quarta-feira, 18 de setembro de 2013

New Look Time - Construindo relacionamentos de sucesso com seus clientes

Sempre ressaltamos comentários positivos de clientes para nossa equipe, desta vez o Sr Sidnei nos privilegiou com suas palavras.

Grato por tudo Sr Sidnei, disponha sempre!



Boa tarde,

Gostaria de relatar aqui, um elogio ao atendente Thiago. O motivo desse elogio, é que na minha opinião, é muito difícil encontrar um funcionário desses.

Liguei hoje logo após às 13:00hs, e uma moça (atendente) me prometeu que se eu comprasse o relógio do pedido em questão, e fizesse depósito direto na conta de sua empresa, no Banco Bradesco, ainda hoje, enviariam o pedido para mim.

Fiz o depósito identificado em dinheiro. Escaneei o comprovante e enviei para o email de vocês. Liguei para confirmar.

Foi onde o Thiago atendeu, e me explicou que esse procedimento (de enviar ainda hoje) era impossível. Expliquei a situação de minha urgência (viagem, para  competição), e falei sobre o depósito. O Thiago, se desdobrou para resolver a situação, foi muito educado e se explicou muito bem.

Prontamente, ele entrou em contato com alguém de vocês, e conseguiu NUMA EXCEÇÃO, que me enviariam ainda hoje. Esse profissional, na minha opinião, consertou o erro intencional ou não dessa moça, na intenção de agradar o cliente. E me deixou muito satisfeito.

Muitos pensam somente em seus salários, mas o Thiago pensou num cliente satisfeito, que voltará a fazer negócios com vocês, ou seja, pensou na empresa.

Valorizem funcionários assim, que seu sucesso nos negócios, estarão garantidos.

Att,

Sidnei. - Pedido 10001238 - 18.09.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, ele passará pelo moderador e em breve será postado.